Buscar

RGB firma acordo com STF


Foto: Acordo STF


A Rede Governança Brasil (RGB), com o apoio do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), celebrou esta semana o acordo de cooperação técnica junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). A parceria tem como intuito desenvolver ações de fomento à adoção de programas e ações de governança colaborativa por entidades e órgãos públicos do sistema de justiça.


Por meio do documento, estão previstos o intercambio de conhecimentos, práticas e instrumentos normativos relacionados aos temas de integridade, transparência, prevenção à corrupção, governança, entre outros assuntos. Além disso, a realização de eventos, elaboração e divulgação para implementação da governança no poder judiciário.


Além do Supremo Tribunal Federal, a Rede Governança Brasil conta com parcerias do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Conselho Federal de Administração (CFA) e Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).



Saiba mais sobre as parcerias, acesse:


https://www.rgb.org.br/post/abnt-firma-acordo-com-rgb


https://www.rgb.org.br/post/rgb-e-mbc-firmam-parceria-para-projetos-de-governan%C3%A7a-no-pa%C3%ADs


https://www.rgb.org.br/post/cfc-ingressa-na-rede-governan%C3%A7a-brasil



Assessoria de imprensa da RGB