top of page
Buscar

RGB recebeu neste mês de setembro o selo "Racismo aqui não!", diretamente da Bahia

Atualizado: 25 de set. de 2023

Representada pelo Presidente, Petrus Elesbão, a RGB esteve presente no evento






A Rede Governança Brasil (RGB) foi condecorada com o selo "Racismo aqui não!" no Teatro Vila Velha, na capital baiana dia 20 de setembro.


Trata-se de um selo de mobilização, criado em 2009, que se propõe a inibir práticas racistas no Brasil e no mundo, a partir da adoção e uso do Certificado de Compromisso Social, em ambientes de trabalho, educação, manifestações culturais, esportivas e de lazer.


Representada pelo Presidente Petrus Elesbão, a RGB, entidade que trabalha em rede fundada pelo Ministro do TCU, Augusto Nardes e pela Executiva Cristiane Farinon, esteve representada na cerimônia, unindo-se a tantas outras que já tem o selo adotado.

"Receber o selo é um reconhecimento que muito nos honra, a todos da RGB. São mais de 600 profissionais altamente capacitados advindos tanto do setor público quanto do privado, que trabalham voluntariamente em prol da Governança do pais e do mundo", afirmou Petrus, Presidente da Rede Governança Brasil.


Na ocasião, os agraciados assinaram o termo de compromisso público, “Bem-vindos a 2025!”, com o publicitário brasileiro João Silva, idealizador do prêmio.

"Acredito que a adoção do selo “Racismo, aqui não!” e a sua exibição pública pela Rede Governança Brasil, será muito importante para sensibilizar os demais gestores brasileiros a fazerem o mesmo e com isso agregarem valor às suas marcas, além de alcançarem melhores resultados, e um ambiente de trabalho e lazer na sociedade mais pacifico e harmônico. Sejam bem-vindos a 2025!", ressaltou João Silva, criador do selo “Racismo, aqui não!”, um dos publicitários mais premiados do Brasil e CEO da MariaBrands.com LLC.




Diretoria de Comunicação e Marketing da Rede Governança Brasil

Comentarios


bottom of page