top of page
ASSOCIE-SE
           A Rede Governança Brasil – RGB tem como propósito reunir um grupo de pessoas dedicadas ao fortalecimento dos preceitos de Governança na esfera pública e privada. Estamos empenhados em resguardar a ética, a integridade, as boas práticas e os interesses da sociedade brasileira e mundial, sempre, primando por prevenir, detectar, remediar e responder, imediatamente, a todo ato de deterioração e de decomposição das instituições públicas e privadas.
Se você também vislumbra atuar pela Governança, junte-se a nós.
Caso deseje fazer parte do quadro de membros da Rede Governança Brasil – RGB, siga os seguintes passos:

        1. Passo - Pedido de Inscrição 

Preencha o formulário abaixo.​

 

 

 

 

     2. Passo - Aguarde o e-mail de confirmação e resposta

 

Após o preenchimento do formulário de Pedido de Inscrição, a RGB encaminhará ao e-mail informado uma correspondência eletrônica de confirmação de sua intenção de ser membro voluntário da RGB.

       3. Passo -  Aguarde o Contato da Equipe RGB

 

A equipe da RGB entrará em contato com você para requerer documentação, entrevista, preenchimento de formulário e para a realização de demais procedimentos de candidatura e análise quanto a possibilidade de ser membro voluntário da RGB.

     4. Passo - Aprovação 

 

Após todo protocolo de candidatura seu currículo, documentos e demais informações serão encaminhados ao Comitê de Admissibilidade, o qual poderá aprovar ou não sua candidatura.

Pedido de Inscrição

Enviado com sucesso! Caso não tenha recebido, confira sua caixa de SPAM.

bottom of page