top of page
Buscar

RGB firma acordo com STF

A Rede Governança Brasil (RGB), com o apoio do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), celebrou esta semana, o acordo de cooperação técnica junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). A parceria tem como intuito desenvolver ações de fomento à implementação de programas governança colaborativa por entidades e órgãos públicos do sistema de justiça.


Por meio do documento, estão previstos o intercambio de conhecimentos, práticas e instrumentos normativos relacionados aos temas de integridade, transparência, prevenção à corrupção, governança, entre outros. Além disso, a realização de eventos para disseminar o conhecimento sobre a implementação da governança junto ao poder judiciário.


Além do Supremo Tribunal Federal, a Rede Governança Brasil conta com parcerias do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Conselho Federal de Administração (CFA) e Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).



Saiba mais sobre as parcerias, acesse:







Assessoria de imprensa da RGB

bottom of page