top of page
Buscar

TJPR e RGB promovem o III Fórum de Governança do Sistema de Justiça

Atualizado: 30 de set. de 2022


Foto: III Fórum de Governança no Sistema de Justiça


As palestras e debates serão transmitidos ao vivo pelo canal da Ejud-PR


O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e a Rede de Governança Brasil (RGB) realizam, no próximo dia 12/5 (quinta-feira), o III Fórum de Governança no Sistema de Justiça, que ocorrerá de forma presencial, das 9h às 18h. O evento acontece no Pleno do TJPR, com transmissão ao vivo pelo canal da Escola Judicial do Paraná (Ejud-PR) no YouTube.


Nesta terceira edição, o encontro tem o objetivo de apresentar boas práticas e promover debates sobre governança aplicada ao setor público, especialmente voltada à estruturação e ao desenvolvimento de diretrizes conjuntas de governança institucional para o Sistema de Justiça brasileiro.


As inscrições já estão abertas e podem ser realizados por meio do link: https://portal.tjpr.jus.br/portletforms/publico/frm.do?idFormulario=5706


A abertura do evento contará com a presença e palestra do ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), do desembargador Ramon Medeiros de Nogueira, diretor-geral da Ejud-PR, além de representantes da Transparência Internacional Brasil e da Rede Governança Brasil.


Durante o fórum, serão abordados aspectos práticos acerca das políticas de governança desenvolvidas no sistema de justiça brasileiro com palestras e debates sobre o tema. Na oportunidade, também serão apresentadas as iniciativas desenvolvidas pelo TJPR relativas à governança institucional no Judiciário paranaense.

Rede Governança Brasil


A Rede Governança Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, coordenada pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes, composta por servidores públicos, gestores públicos e privados, técnicos, professores, profissionais das mais diversas áreas, especialistas e sociedade, que, de forma conjunta, trabalham em prol da governança. A associação conta com o apoio do Instituto Latino Americano de Governança e Compliance Público (IGCP).




Fonte: Ascom TJPR

bottom of page