top of page
Buscar

RGB terá divulgação de artigos no portal Migalhas


Fonte: Imagem/reprodução Site Migalhas

A Rede Governança Brasil (RGB), em parceria com o portal de notícias jurídicas, políticas e econômicas, Migalhas (www.migalhas.com.br), irá publicar artigos de seus membros voluntários em uma coluna especial voltada para governança, gestão de riscos e compliance.


“Trata-se de uma iniciativa para disseminar conteúdos elaborados pelos associados da RGB, que sejam pautados na visão de um país onde a governança seja executada de forma íntegra, ética, transparente e com foco na entrega de valor à sociedade, tornando o Brasil uma nação mais desenvolvida, sustentável, com evolução social e econômica”, explicou a diretora de Relações Institucionais da RGB, Elise Brites, que se referiu à parceria formalizada, recentemente, entre a organização não governamental e o veículo de comunicação.


O Migalhas atua há mais de 20 anos no mercado e é conhecido por ser um portal crítico e bem humorado, onde o leitor encontra uma boa gama de serviços e conteúdo com temas atuais e grandes nomes do Direito.


A coluna da RGB no Migalhas contará com a coordenação dos  advogados Vládia Pompeu e Rodrigo Amorim, membros voluntários da organização não governamental.


Os interessados que se escreverem para abordar governança, gestão de riscos e compliance, poderão encaminhar seus manuscritos para o e-mail: artigos@rgb.org.br.


Mais informações podem ser obtidas no documento de instruções.


Clique aqui e confira o Manual de Instrução para Artigos.


Da Assessoria de Imprensa RGB

www.rgb.org.br





bottom of page