Buscar

RGB e IGCP participam do VII Congresso Integra - Compliance Across Americas


Foto: VII Congresso Integra


Evento que acontece em São Paulo, de 07 a 10 de setembro, terá circuito de palestras e Feira de Negócios


Com apoio da Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), a 7ª edição do Congresso Integra - Compliance Across America chega à AMCHAM Business Center, na capital paulista, com organização e realização da ESENI – Escola Superior de Ética Corporativa Negócios e Inovação, do Instituto ARC – Auditoria, Riscos e Compliance; da Faculdade de Direito Mackenzie, da PUCR-RS e da Nova Compliance Lab, da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.


Destinado a Executivos de Compliance, nas áreas de Auditoria, TI, Departamento Jurídico e Governança, o Congresso engloba um circuito de palestras com autoridades desses setores e conta ainda com evento específico para a área de proteção de dados, o 2º Seminário Internacional de Privacidade e Proteção de Dados, com especialistas do Brasil e de Portugal.


O visitante ainda terá acesso a uma Feira de Negócios, a ExpoCompliance, com cerca de 50 expositores, e uma Feira do livro especializada. Representantes da RGB e IGCP estarão no stand 10 e conversarão com o público apresentando o trabalho das duas entidades.


É uma oportunidade única para a troca de experiências, promoção de debates entre as esferas pública, privada e terceiro setor, geração de parcerias e para atualização sobre as novidades em compliance, gestão de riscos e integridade, contribuindo assim para a construção de organizações éticas, prósperas e bem sucedidas.


Entre as instituições com palestrantes também estão confirmadas: a Frente de Ação contra Corrupção no Pacto Global da ONU, Twitter, Google; Grupo Latam; NEON, Banco Modal; Prefeitura de São Paulo, OLX Brasil, BRF, Bunge, Unimed, EcoRodovias, Albert Eistein, Volkswagen, e IBDEE.


Serão discutidos temas como “ESG e equidade de gênero”, “Perspectivas do compliance para a prevenção de corrupção no Brasil e em Portugal”, “Inteligência Artificial e Proteção de Dados”, “Mecanismos e boas práticas globais anticorrupção”, “Compliance, diversidade e inclusão”, “GDPR e LGPD”, “Fake news e integridade nas redes sociais”, “Novas tecnologias, metaverso e proteção de dados”, além de outros assuntos de extrema relevância para as corporações.


Serviço:

VII Congresso Integra – Compliance Across Americas

Data: De 07 a 10 de setembro.

Local: AMCHAM Business Center Brasil


Site: https://www.ccompliance.com.br/


Inscrições para o Congresso: https://www.ccompliance.com.br/inscricoes_cca_2022/


Programação:

https://www.ccompliance.com.br/programacao-7o-compliance-across-americas/



Fonte: Campanha Comunicação