top of page
Buscar

RGB e Famurs promovem Seminário de Governança Municipal para prefeitos e gestores públicos


Foto: Seminário de Governança


Seminário tem por objetivo disseminar o conhecimento da governança como referência para o desenvolvimento das administrações públicas municipais


A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em parceria com a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), promoverá no dia 11 de abril o Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos – Edição Rio Grande do Sul.


Realizado no Auditório Alceu Collares, localizado na sede da Famurs em Porto Alegre, e transmitido nos canais digitais da entidade e da RGB, o evento é voltado para prefeitos, secretários municipais, gestores de órgão públicos, parlamentares, assessores e demais interessados na temática da Governança Pública. O seminário contará com a presença ilustre do embaixador da RGB e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, como palestrante.


O seminário tem por objetivo disseminar o conhecimento da governança como referência para o desenvolvimento das administrações públicas municipais, de modo que possam se tornar cada vez mais eficientes no atendimento das demandas dos cidadãos, sustentadas na transparência e qualidade dos serviços prestados.


Assuntos como transformação administrativa, mecanismos da governança, liderança e controle serão abordados em palestras técnicas durante o encontro.


A programação completa, bem como as inscrições gratuitas para o seminário, pode ser acessada clicando aqui. O evento também poderá ser acompanhado pelos seguintes canais: Canal no YouTube da Famurs e Canal no YouTube da Rede Governança.


Fonte: Ascom Famurs

bottom of page