top of page
Buscar

Com organização da RGB, 1ª edição do Seminário de Excelência em Governança Pública acontece em Madrid, na Espanha



Augusto Nardes, Embaixador da RGB e Ministro do Tribunal de Contas da União, vai proferir a palestra “Gobernanza Pública - Transformando la Administración” na 1ª edição do Seminário de Excelência em Governança Pública, a ser realizado em parceria com o XLIII Seminário Internacional de Países Latinos Europa-América. O evento acontecerá no dia 21 de março em Madrid, Espanha, de forma híbrida (presencial e virtual) e com início a partir das 11h (horário de Brasília).


De acordo com o ministro, “Estamos dando um passo muito importante. Já conseguimos implantar a governança em outros países como a Argentina. Estamos avançando e agora vamos falar sobre Governança, em Madri, para todos os países latinos que também estão interessados em implantar a Governança.”


Augusto Nardes destacou que “o tema está avançando, aos poucos a Governança está se consolidando e sendo implantada uma nova cultura. É como se estivéssemos colocando um cinto de segurança. A Governança tem que fazer parte do dia a dia do administrador para ter transparência, integridade e bons serviços prestados para toda a sociedade”.


O evento, que conta com organização da Rede Governança Brasil (RGB), e realização, patrocínio e apoio de parceiros, é GRATUITO, as inscrições dão CERTIFICADO e terá participação de representantes do Brasil, Espanha, Itália, França, México e Bolívia entre outros. Para se inscrever, basta entrar no link abaixo: https://www.sympla.com.br/1-edicao---seminario-internacional-de-excelencia-em-governanca-publica--madrid---espanha__2375949 Andrade Junior - Comunicação RGB


bottom of page