top of page
Buscar

Ministro do TCU, Augusto Nardes, lota auditório da Elerj no Rio de Janeiro/RJ

O pai da Governança do Brasil proferiu palestra no Rio de Janeiro




Nesta terça-feira (15/08) a Elerj – Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro, foi palco de uma série de palestras sobre Governança Pública. A começar pela do Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes cujo título foi: Governança o Futuro do Brasil; seguida da de Cristiane Farinon, Diretora do IGCP – Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance; a de Henrique Farinon, Especialista em Novos Negócios que apresentou o PRONAGOV; a da Diretora de Comunicação e Marketing da Rede Governança Brasil, Claudia Cataldi e da Diretora de Governança Humanizada da RGB, Luana Lourenço.


O evento foi prestigiadíssimo. A começar pelo Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Brazão que deu todo o apoio para que acontecesse, e dos Estaduais: Marta Rocha, Luiz Paulo Correa da Rocha, Marcelo Dino, Thiago Gagliasso, Carlos Macedo, Élika Takimoto, Índia Armelau, juntamente com o Diretor da TV Alerj, Luciano Silva que esteve presente com sua equipe durante todo o evento. O Conselheiro -Presidente do TCR, Rodrigo Nascimento também participou com sua assessoria. Vários prefeitos prestigiaram a presença do Ministro com destaque para Dr. João de São João de Meriti e Manuela Peres de Saquarema que receberam os kits PRONAGOV e se comprometeram a inscrever-se gratuitamente no programa. Vereadores, Membros do MP e da Defensoria Pública também ouviram a aula do Ministro juntamente com Sávio Neves, o CEO do Trenzinho do Corcovado e o craque do Flamengo, o sérvio Dejan Petković, que acumula o título de cônsul de seu país. Sérgio Charmone, Cônsul da Finlândia, Luis Cláudio Leão, presidente do Instituto Coalizão Rio e Marcelo Gonçalves, que preside a Fundação São Francisco de Assis também prestigiaram.


“É gratificante trazer essa palestra para um público ávido por saber como o fluminense. Este é um tema que a nação precisa viver e expandir para que outras ações também tenham essa convivência humanizada e espírito solidário”, disse o Ministro ao final do evento.


Diretoria de Comunicação e Marketing da Rede Governança Brasil

Comments


bottom of page