top of page
Buscar

Augusto Nardes é o convidado especial do Terceiro Encontro Internacional de Governança


O embaixador da Rede Governança Brasil (RGB) e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, foi o convidado especial do Terceiro Encontro Internacional de Governança, realizado na última segunda-feira (03), na Universidade de Cuyo, Mendonza, Argentina.


O evento, que teve início 16:30, foi organizado entre a Rede Governança para a Argentina (REDGA) e a Rede Governança Brasil (RGB). Nardes avalia que o encontro foi muito positivo e que experiências relevantes puderam ser trocadas.


“O evento foi um sucesso! Nós exemplificamos como montamos a estrutura da Rede Governança Brasil e como iniciamos o projeto da implantação da Governança na América Latina. A Argentina avançou bastante com esta Rede de Governança. O nosso trabalho no Brasil já está se consolidando, mas ainda temos muita coisa a ser feita. O Brasil é um país continental. Mas não deixamos de priorizar a América Latina. Aos poucos estamos colocando sementes. Não só na Argentina, mas também em outros países”, disse o embaixador da RGB Augusto Nardes.


Um dos fundadores da Rede Governança para a Argentina (REDGA), Anibal Kohlhuber, disse que está muito contente com a participação da Rede Governança Brasil no evento e que segue trabalhando, sempre com novos desafios.


“O evento foi muito bom. Tivemos a sorte de ter aqui o meu amigo e fundador da Rede Governança Brasil, Augusto Nardes. Foi um orgulho, um prazer. Conversamos muitas coisas. E temos diversas coisas para fazer. Afinal, temos um objetivo em comum, que é contribuir para que a Argentina, o Brasil, a América Latina, seja um lugar melhor”, enfatizou Anibal.


Vale destacar que o lançamento oficial da Rede Governança para a Argentina (REDGA), em agosto de 2021, teve o apoio e inspiração no modelo da Rede Governança Brasil (RGB) e foi um marco na expansão da boa Governança na América Latina.


Assessoria de Comunicação da RGB

Comentários


bottom of page